PREFEITURA INAUGURA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO BAIRRO CIDADE ALTA

Por Luis Carlos Henrique

PREFEITURA INAUGURA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO BAIRRO CIDADE ALTA

Prefeitura municipal de Araputanga realizou, na tarde dessa Segunda Feira (01/04), a cerimônia de inauguração da Unidade Básica de Saúde - UBS do Bairro Cidade Alta. O evento contou com a presença de autoridades políticas e religiosa e, comunidade araputanguense.

Medindo 302,63 metros quadrados, a unidade segue os padrões estruturais do Ministério da Saúde. A nova UBS atenderá famílias residentes no bairro Cidade Alta e Bairros Circunvizinhos.

Na atualidade, outros investimentos estruturais estão sendo feitos no setor de saúde de Araputanga, como a reforma das salas de  odontologia das Unidades Básicas de Saúde de Araputanga.

“Esse é mais um importante investimento no setor de saúde de nosso município, que visa melhorar a assistência de saúde pública de Araputanga levando nossas equipes a comunidades mais distantes do centro e assim dando mais conforto para nossa população”, frisou Joel Marins de Carvalho, Prefeito Municipal de Araputanga.